sexta-feira, 4 de março de 2011

FPF IMPÕE O RIGOR COMO BASE PARA CAPACITAR CLUBES DA SÉRIE A2

Uma competição semelhante ao Campeonato Pernambucano Série A1 de 2012 na aplicação das diversas normas que regem os certames oficiais promovidos pela FPF. Exigência total no cumprimento do regulamento.

Este é um dos principais destaques apresentados pelos dirigentes da FPF, João Caixero Vasconcelos Neto e Murilo Falcão, secretário geral e o diretor de futebol profissional, respectivamente, aos clubes interessados na disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol Série A2 2011, com início previsto para o mês de maio. E com uma explicação muito convincente, feita pelo próprio Murilo Falcão:

- Dois dos clubes disputantes estarão, no próximo ano, participando do maior campeonato do Brasil. Por isso, devem chegar preparados. O ideal é que todos procedam como se fosse um dos vencedores.

Estiveram presentes à primeira reunião preparatória do A2 os clubes interessados: Belo Jardim, Centro Limoeirense, Chã Grande/Decisão, Ferroviário do Cabo, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Olinda, Pesqueira, Timbaúba, Serra Talhada ou Serrano, Sete de Setembro, Vera Cruz, Atlético Pernambucano, Afogadense, Paulista, Grêmio de Petrolândia e Barreiros.

O Campeonato Pernambucano de Futebol Série A2 2011, será idêntico ao de 2010. Isso em obediência às determinações do Estatuto do Torcedor. Ou seja, um turno envolvendo todos os concorrentes, classificando-se os oito primeiros colocados, que disputarão duas chaves de quatro equipes.

Os vencedores das duas chaves estarão no Campeonato da Série A1 de 2012.
-
03/03/11 - FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário