quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOVE CLUBES DISPUTARÃO CAMPEONATO SÉRIE A2-2011


Encerrado o prazo de inscrições de atletas para o Campeonato Pernambucano Série A2-2011, na noite da última terça-feira (31.05) a Federação Pernambucana de Futebol – FPF, através do seu Departamento de Futebol Profissional, concluiu que apenas nove equipes cumpriram as exigências impostas pelo regulamento da competição e, portanto, estão aptas para disputá-la.
São elas: Belojardim Futebol Clube, Centro Limoeirense, Clube Atlético Pernambucano, Ferroviário Esporte Clube (Cabo), Olinda Futebol Clube, Serra Talhada Futebol Clube, Chã Grande – Decisão Futebol Clube, Timbaúba Futebol Clube e Vera Cruz Futebol Clube.
Estão eliminadas as equipes do Afogadense, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Sete de Setembro, Serrano e Pesqueira. Como consequência, a tabela do Campeonato, antes elaborada para 15 clubes e com início previsto para o próximo domingo (05), será refeita e apresentada ainda nesta quarta-feira (01), conforme informa o secretário geral da FPF, João Caixero de Vasconcelos Neto.
Por sua vez, em reunião de diretoria realizada na última terça-feira (31.05), a Federação Pernambucana de Futebol, liderada pelo presidente em exercício Evandro Barros Carvalho, estabeleceu normas para a realização de jogos com portões fechados, as quais são:
Não haverá acesso de público, seja com a aquisição de ingresso ou com gratuidade, salvo pessoas autorizadas por lei, como integrantes da ambulância e do policiamento civil, militar e bombeiros;
No campo de jogo, a presença será restrita aos árbitros, delegado da FPF, atletas relacionados e membros das comissões técnicas dos clubes mandante e visitante.
Integram à comissão técnica, para efeito do regulamento: técnico, assistente técnico, treinador de goleiro, médico e massagista, além do roupeiro.
Também poderão ter acesso ao estádio o supervisor ou gerente de futebol dos clubes mandante e visitante, bem como dois dos seus dirigentes.
Os profissionais de imprensa em serviço terão acesso ao estádio, mas não ao campo de jogo.
Esclareça-se que jogarão – como mandantes – com portões fechados os clubes cujas obras em seus estádios não foram concluídas e somente serão liberados com os necessários Laudos de Vistorias, conforme manda o Estatuto do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário