sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Começa a corrida pela Série A1 do Pernambucano


O Belo Jardim anunciou que já recontratou Givanildo Sales para a temporada 2012. O professor desde já revelou que tem muitas novidades para o Belo Jardim F.C., segundo Givanildo, os trabalhos estão previstos para começar em 1° de Dezembro do ano corrente, anunciou que está previsto a abertura da sede do time, onde os torcedores poderão acompanhar seu time de perto e nesse espaço será utilizado para venda de produtos licenciados do Belo Jardim F.C. Quanto aos novos atletas Givanildo informou que passarão por uma forte pré-temporada para poderem chagar forte para temporada 2012.
Quanto aos juniores, Givanildo nos passou que pretende acompanhar de perto esse trabalho, que a meninada da região deverá ser vista por ele pessoalmente, pois é desejo do mesmo Givanildo acompanhar sempre os treinos dos jovens talentos, para quando precisar de peças de reposição possa buscar nos atletas da equipe de base. Falando em juniores, Givanildo Sales nos passou que na primeira semana de dezembro vão avaliar meninos de toda cidade e região, inclusive da nossa zona rural.


Desde já nós torcedores queremos agradecer a diretoria do Belo Jardim F.C pela excelente contratação feita, porque Givanildo desde sempre vem se mostrando a pessoa certa para o cargo de técnico do Calango. E agora estamos todos orgulhosos por que podemos dizer que temos um clube profissional em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário