domingo, 8 de janeiro de 2012

Belo Jardim F.C. X Sel. de Brejo da M. de Deus

Belo Jardim F.C. X Sel. de Brejo da M. de Deus



O placar foi de 2 a 1 . Mas apesar da fragilidade da Sel. do Brejo, a partida realizada no estádio municipal de Brejo, em Brejo da M. de Deus, serviu para dar ritmo de jogo ao Calango. Buscando se aperfeiçoar, para sua estréia pelo Pernambucano Série A1 no próximo domingo diante do Santa Cruz no Arruda, o Belo Jardim F. C. foi até a cidade de Brejo da Madre de Deus para um amistoso contra a seleção daquele município. 
O calango do agreste  concentrou no inicio do 1° tempo um jogo centralizado, mas sempre mostrando superioridade, em seguida o Belo Jardim F.C. abre o placar, mas o bandeirinha marcou impedimento. Mas no bate rebate dentro da área da Sel. Do Brejo Parral com um chutaço abre o placar para o Calango, nos minutos finais o time do Brejo pressionado pelo time do Belo Jardim, não conseguia sair de sua área defensiva, o goleiro Delone  apareceu apenas umas 2 vezes fazendo pequenas defesas pois a Seleção do Brejo pouco ameaçou a barra do Belo Jardim no 1° tempo, com isso o calango do agreste finaliza o 1°tempo com o placar de 1x0. O 1º tempo do jogo foi bom porque o Professor Givanildo Sales, observou sua equipe que ele chama de equipe A, serviu também para que os jogadores ganhassem ritmo de jogo, melhorar o entrosamento, no primeiro tempo a equipe marcou bem, pressionou bastante e não deixou a equipe do Brejo respirar. Foi um ótimo teste.

O técnico Givanildo Sales coloca no 2° tempo a equipe B para observar o desempenho dos seus jogadores, o segundo tempo foi  frio com poucos lances de gol, na metade do 2° tempo a equipe do Brejo acorda para o jogo, pressiona e numa falha defensiva da equipe do Belo Jardim, a equipe do Brejo quase chega ao empate. O calango acordou depois do susto e começou a botar pressão, em uma jogada magnífica  Péricles limpa a zaga do Brejo e marca o 2° gol do Belo Jardim, para a pequena torcida do calango delirar na arquibancada, o calango colocou pressão e chegou ao 3° gol, porém o bandeirinha apontou impedimento, no finalzinho da partida o árbitro marcou pênalti confuso para a equipe do Brejo, que diminui a vantagem do placar, logo após o pênalti  o árbitro encerra o jogo.
O Belo Jardim F.C. entrou no segundo tempo com a equipe que o Professor Givanildo chama de B, para que os jogadores pudessem se soltar, para evoluir na preparação e como o time ainda que está longe do ideal, a falta de entrosamento e de ritmo foi evidente no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário