domingo, 22 de janeiro de 2012



No futebol aprendemos a valorizar coisas como a dignididade, a vontade de nos superarmos a nós mesmos, o trabalho, a dedicação, o sacrifício, o pensar "colectivo", o estar sempre ao lado dos "nossos". 

A verdade é que de dia para dia me têm supreendido pela positiva e aprenderam que por vezes não podemos controlar um resultado, por aquela bola que bateu no poste, aquela que chutamos mal, etc..o futebol nem sempre é justo. Mas podemos deixar em todos os jogos uma imagem positiva, uma imagem de um grupo que deixa tudo em campo.

Serve esta história do Bruno para vos fazer perceber que nenhum jogador do Mundo consegue estar "inspirado" em todos os jogos do campeonato.
O mais importante é a forma como se encara cada jogo. Se em todos eles dermos o máximo e mostrar-mos atitude, o nosso trabalho está feito. Ninguém vos pode pedir mais.

E nunca será baixando os braços que irão provar que têm talento para vingar. Acreditem em vocês, tenham orgulho no vosso esforço e um dia quiça...surgirá a recompensa!"

Fonte: O Mundo do Futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário