segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Próxima rodada do Pernambucano deve sofrer mudanças na tabela


Partidas de Sport e Petrolina podem mudar de datas e passar para a quinta-feira


Por GLOBOESPORTE.COMRecife

O adiamento da partida entre Sport x Petrolina, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, pode provocar mudanças nos jogos do meio da semana. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/PE, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro de Barros Carvalho, afirmou que uma reunião nesta segunda pela manhã determinará as datas certas dos próximos embates do Rubro-Negro e da Fera Sertaneja, que duelam contra o Belo Jardim e o Serra Talhada, respectivamente.
- É bem provável que mudem as partidas do Sport e do Petrolina. Vamos nos reunir amanhã (segunda) para analisar essa possibilidade. Temos que observar questões de regulamento do Pernambucano para poder confirmar ainda. Mas já adianto que se acontecer a mudança, o clássico (entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro) permanece sendo no domingo (29/01) - disse o mandatário.
Sobre o embate entre Sport e Petrolina, Evandro confirmou que o jogo será realizado na noite desta segunda-feira, às 20h. Entretanto, o local da partida ainda não foi definido.
- Iremos realizar uma vistoria na Ilha do Retiro pela manhã para confirmar se o jogo será no Estádio - contou o presidente.
Caso a Ilha não possa receber a partida, ela deve ser transferida para o Estádio do Arruda ou Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário