segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vitória da garra, determinação e talento!



Um jogo repleto de emoção do inicio ao fim, decidido nos detalhes, aos 47 minutos do segundo tempo com um verdadeiro foguete, soltado por Júnior Borracha da intermediaria do goleiro Luciano da equipe do Salgueiro que não viu nem a cor da bola. Resultado do jogo Belo Jardim 1 X 0 Salgueiro.


A partida foi muito disputada, os dois times com esquemas táticos similares, fazendo uma formação de 3 zagueiros, o que resultou em um jogo mais parelho. Embora o Belo Jardim tenha dominado a maior parte do espetáculo, o Salgueiro foi quem teve a primeira chance real de gol, mas o goleiro Delone como sempre, muito bem colocado fez uma defesa monumental, isso ainda no primeiro tempo.


Voltando para o segundo tempo do jogo o Calango continuou mandando na partida, contudo sem levar muito perigo ao gol do Salgueiro. Times bem postados nas defesas, as oportunidades quando surgiam, eram sempre com bolas paradas.
Quando o árbitro se preparava para apitar o final da partida e a torcida lentamente começava a deixar o estádio, surgiu o momento mais lindo da rodada, o espetacular gol de Júnior Borracha, o que fez a torcida ir à loucura, coisa já mais vista na Vila Olímpica do SESC. Uma vibração tamanha que fez os torcedores subirem os alambrados e o atleta Júnior Borracha caiu em lagrimas.
Agora com a vitória de 1 X 0,  o Belo Jardim ocupa a 7ª posição da tabela com 9 pontos.
Próximo jogo será quarta-feira, na cidade de Petrolina diante da equipe do Petrolina.
Escrito por Jadilson Gonçalves.  


Fonte: nogirodacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário