quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novos uniformes

 Em respeito a todos os torcedores e visitantes do meu blog e contra todo desrespeito para com nós torcedores está ai os novos uniformes do Belo Jardim F.C. E gostaria de lembrar a algumas pessoas que com certeza vem aqui só procurar defeitos e verificar se estamos falando algo que eles não querem, sou torcedor do Belo Jardim Futebol Clube, não de partido, não de político (embora meu clube do coração tenha sido fundado por uma pessoa que foi um grande político da minha região). 

Tenho como política do meu blog o respeito para com todos os torcedores do meu clube!





Uniforme para uso quando nosso clube for mandante, ou seja no Mendonção.





Uniforme para utilizarmos quando visitantes.





Uniforme alternativo.




 Uniforme goleiro 01.





Uniforme do goleiro 02.


Nenhum comentário:

Postar um comentário