terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FPF LANÇA APLICATIVO PARA SMARTPHONES


Com o recurso gratuito, o torcedor vai poder acessar as informações do Pernambucano Coca-Cola 2013, como tabela e classificação, no celular. 

Nesta quarta-feira (16), durante a festa de lançamento do campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, lança o aplicativo oficial para smartphones, que estará disponível em Android e iOS para iPhone, iPod Touch e iPad.

Através do produto, o torcedor poderá acompanhar a tabela do campeonato, a classificação atualizada, vídeos exclusivos e várias informações sobre a competição. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Look Mobile ( http://www.facebook.com/LookMobile) e será disponível de forma gratuita para o torcedor.

O mandatário da FPF está bastante satisfeito com a repercussão que o produto vem causando, antes mesmo do seu lançamento. “Desde que assumi o comando da FPF, meu objetivo era modernizar a instituição e levar benefícios para o nosso futebol e para o torcedor pernambucano. Estou trabalhando para isso. É muito bom quando vejo um projeto dando certo. Tenho certeza que o aplicativo será muito útil para os torcedores”, afirmou.


Fonte: facebook da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário