segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Belo Jardim culpa a arbitragem por derrota para o Santa Cruz


Treinador do time do agreste pede para que o presidente da FPF seja rígido com seu quadro de árbitros



Após perder na estreia do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz, por 2 a 1, o técnico do Belo Jardim, Givanildo Sales, se mostrou inconformado com a atuação do árbitro Emerson Sobral. As reclamações do treinador foram motivadas pela expulsão do zagueiro Laerson, ainda no primeiro tempo, além das duas penalidades assinaladas em favor do Santa Cruz.



 (Foto: Antônio Carneiro)
- Você jogar no Arruda, com 10 jogadores desde o primeiro tempo é muito difícil. Hoje tivemos que jogar contra o Santa Cruz e contra a arbitragem, que fez uma péssima atuação. Infelizmente saímos de campo derrotados.

Dando prosseguimento as reclamações, Givanildo Sales ainda fez um apelo para o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. Para o treinador, se o mandatário do futebol pernambucano não agir com rigor, o estadual corre sério risco.

- O seu Evandro é uma pessoa séria, e confio em seu caráter. Mas se ele não tiver uma cobrança rígida com a arbitragem não teremos uma competição bonita e bem disputada.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/belo-jardim/noticia/2012/01/belo-jardim-culpa-arbitragem-por-derrota-para-o-santa-cruz.html


Desde já quero lembra que esse mesmo árbitro foi quem apitou o jogo Belo Jardim X Chã Grande na série A2, em 2011.


Tirem suas próprias conclusões.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário