segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Belo Jardim F.C. sai do interior para ser garfado na capital




Por mais que se tente explicar não existem explicações para o que aconteceu ontem dentro do Estádio José do Rego Maciel.

O Belo Jardim F. C. foi a capital pernambucana fazer seu jogo de estreia diante do atual Campeão Pernambucano o Santa Cruz, porém foi presa fácil para arbitragem que tratou logo de amarelar a linha de zaga inteira do Belo Jardim ainda no início da partida.
O primeiro a receber cartão do árbitro Emerson Sobral foi Marquihos, depois Fabão Laerson, Parral e Chicão. Interessante é que em cima Fabão gerou o pênalti da discórdia, apenas o árbitro e a imprensa da capital viram. Em cima de Laerson uma expulsão escandalosa, o zagueiro que estava muito bem na zaga foi expulso, após um carrinho para interceptar a bola na linha lateral do campo e, diga-se de passagem, nem tocou na bola nem tampouco no jogador, mesmo assim, o árbitro expulsou o zagueiro e a expulsão custou muito caro para o time do interior que ganhava o jogo naquele momento por 1 X 0 em pleno mundão do Arruda.
Após a expulsão a equipe comanda por Givanildo Sales sentiu o golpe e passou a viver de contra-ataques deixando o Santa com mais espaço dentro de campo pela ausência de um jogador.
Escrito por Jadilson Gonçalves.


Fonte: http://www.nogirodacidade.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário