sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ex-paniquete Lizzi Benites apresenta o novo uniforme do Belo Jardim

Mais uma vez, uma “musa de boleiro” fez a alegria da galera em um lançamento de camisa de time pernambucano. Na noite desta quinta-feira (10), foi a vez da modelo e ex-panicat gaúcha Lizze Benite, a Piu-piu, desfilar na apresentação do novo uniforme do Belo Jardim para a temporadas 2013.

Piu-piu segue o mesmo caminho de beldades como Viviane Araújo, Nichole Bahls e Larissa Riquelme. Todas já estiveram por aqui para apresentar uniforme de times. Essa, inclusive, já é uma prática comum do fornecedor de material esportivo dessas equipes.
“Futebol está associado a mulher bonita e esses eventos que promovemos trazem público, imprensa e mídia”, comenta o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Levy, que promete mais mulheres bonitas, desta vez em Recife. “Na apresentação do Campeonato Pernambucano, na semana que vem, vamos trazer mais musas”, avisa.
O presidente do Belo Jardim, Jonas Torres, também elogiou a festa. “Esse evento é único em Pernambuco, esse ano. É bom porque movimenta a cidade”, conta. Os dois uniformes estavam sendo comercializadas no local pelo preço de R$ 70,00. Segundo os organizadores, 150 camisas foram vendidas na estréia.
O evento aconteceu na quadra do Colégio Diocesano de Belo Jardim. O local estava lotado, em sua maioria, claro, pelos homens da cidade. Um dos mais empolgados era o estudante Antonio Vítor, que trouxe uma câmera digital para filmar a modelo. “Estou achando ela maravilhosa. É a primeira vez que vem uma gostosa dessas pra cá”, comemora.
Piu-piu mostrou que realmente esteve no evento só pela beleza e boa forma, pois de futebol ela não sabe quase nada. “Nunca fiz um evento desses. Futebol é a primeira vez. Desejo muita sorte ao Belo Jardim”, fala, frisando que é torcedora do Internacional-RS, mas não acompanha o time.
Quem também participou do desfile foram alguns jogadores do Calango. “Difícil foi escolher os 12 que iriam participar. É um mais feio do que outro”, brinca o gerente de Futebol, Carlyle Acioli. “Quem me perguntou por que ficou de fora, eu respondi que foi porque a “carcaça” não presta”, sentenciou.
Quem não gostou do comentário do dirigente foi o goleiro Romero, um dos modelos improvisados. “Eu sou bonito, sim. Inclusive, ganhei a eleição do mais gato do elenco”, afirma. Perguntado sobre o mais feio, o arqueiro não teve dúvidas. “Ruan, o outro goleiro”, cravou.

Texto: http://www.leiaja.com/esportes/2013/belo-jardim-lanca-novo-uniforme-com-modelo-piu-piu




















Nenhum comentário:

Postar um comentário